Conheça o Grupo Paredes Betel

54 anos de tradição e inovação: do alicerce de tijolos de cerâmica à vanguarda das construções com EPS, o Grupo Paredes Betel molda o futuro da construção civil com excelência e compromisso

Sobre Nós

Conheça o Grupo Paredes Betel

Há 54 anos, Desde 1969, quando o visionário Walter Pedro da Silva fundou a empresa em Goianésia, o Grupo Paredes Betel molda o setor da construção civil. Iniciamos com a Cerâmicas Betel e evoluímos para o futuro com inovações, destacando-nos no mercado
nacional com compromisso e qualidade.

LiNHA DO TEMPO

História do Grupo Paredes Betel

1969
O Inicio de tudo
Inauguração

A Paredes Betel é uma empresa do Grupo Betel que está a 53 anos no mercado operando na área de construção civil, iniciando sua história em com a inauguração da Cerâmicas Betel

1970
ínicio de Tudo
Caminhão Grupo Betel

A Paredes Betel é uma empresa do Grupo Betel que está a 54 anos no mercado operando na área de construção civil, iniciando sua história em com a inauguração da Cerâmicas Betel

1975
Crescimento
Crescimento

Foi um ano de crescimento das Cerâmicas Betel e iniciava ali o compromisso de ir além e ajudar a construir sonhos. A empresa passou a crescer muito apartir daí

1979
Aniversário
Aniversário de 10 anos

A empresa comemorava seu aniversário de 10 anos. O Grupo Paredes Betel fazia a sua confraternização dos seus primeiros 10 anos de empresa ativa. 

1984
Aniversário de 15 anos
Aniversário de 15 anos

A empresa comemorava seu aniversário de 15 anos. O Grupo Paredes Betel fazia a sua confraternização dos seus primeiros 15 anos de empresa ativa. 

1987
Aumento da produção de tijolos
Aumento da produção de tijolos

Aumento da produção de tijolos  e consolidação do nome Betel. A empresa passou a ter um aumento muito grande na produção de tijolos e passou a ter muitos materiais para o trabalho.

1989
Aniversário de 20 anos
Aniversário de 20 anos

Após 20 anos de sua abertura, a Cerâmicas Betel reuniu amigos, familiares e colaboradores para festejar duas décadas de existência e grande sucesso no mercado a construção civil.

1995
Chegada de novos maquinários para novos avanços no mercado.
Chegada de novos maquinários

Chegada de novos maquinários na empresa. A empresa recebia os novos maquinários para a sua produção de alta demanda que havia em 1995

2003
evolução das Cerâmicas Betel,
Evolução das Cerâmicas Betel

Em 2003 nasce a evolução das Cerâmicas Betel, surge após
popularização do produto EPS a fábrica Paredes Betel. A empresa passava por um processo de evolução de seus materiais

2022
Lançamento de franquias
Lançamento de franquias

Lançamento de franquias por todo o Brasil. O Grupo Paredes Betel lançou as suas franquias. A empresa expandiu e cresceu muito ao decorrer de toda a sua historia.

Sonhos construidos pelo Grupo Paredes Betel

Veja alguns sonhos que nós já construímos.

Casa em Vicente Pires

Marcos conta um pouco da sua história e sua experiência com o Grupos Betel. E como foi a construção da sua casa em EPS.  Essa Obra está localizada Vicente Pires. A satisfação do Marcos foi a nossa maior felicidade!

Casa construída em EPS

Kil Ribeiro e Nando Gomes falam sobre o curso do Grupo Paredes Betel. Falam sobre a sua Especialização no mercado de trabalho. Em apenas uma semana de curso, já conseguiram ingressar no mercado de trabalho e construiram duas casas.

Satisfação da Helen ao construir sua casa com a Betel

Helen fala um pouco como esta sendo a construção da sua sonhada casa que está sendo feita em EPS pela Paredes Betel, essa obra esta localizada em Ponte Alta Gama – DF. Seu sonho para Paredes Betel é a maior riqueza, sua satisfação nossa maior felicidade !

Aprenda com quem está há mais de 54 anos no mercado da construção e seja um especialista em EPS.

Clique aqui no botão abaixo e venha conhecer!

Seja nosso Franqueado

Confira os benefícios de se tornar um Franqueado da Paredes Betel

Payback para todos os franqueados

Franqueados Paredes Betel: menor tempo de payback no mercado da construção civil.

Faça parte de uma das maiores franquias de construção do Brasil

Abra as portas para o sucesso como franqueado Paredes Betel. Aproveite a chance única de fazer parte de uma marca consolidada na construção civil brasileira. Sua oportunidade de prosperar começa agora.

Suporte Personalizado

Nossos franqueados recebem suporte abrangente, desde a geração de leads até o atendimento e gestão financeira. Estamos ao seu lado em todos os aspectos.

Modelos de Negócio

Seja o Nosso Franqueado!

Localização das Nossas Franquias

Consulte um especialista

Escolher os produtos corretos para a sua obra pode gerar algumas dúvidas. Por isso, oferecemos uma consultoria especializada com a nossa equipe de profissionais com anos de experiência no mercado.

Estamos prontos para te ajudar a encontrar as melhores soluções para a sua construção e tirar todas as suas dúvidas.

Clique no botão abaixo e seja atendido agora mesmo.